Vida Nocturna

Parque das NacoesLis0475_o

Vida noturna

O pôr do sol em Lisboa não significa que é o final do dia, pois  a vida noturna de Lisboa está apenas a começar . E atenção, a noite de Lisboa começa  ao pôr do sol e prolonga-se  até ao amanhecer, durando a animação até a manhã seguinte, uma vez que a maioria dos bares não fecham até duas horas e as discotecas estão abertas até às  06:00 ou  por vezes até mais tarde. As ofertas para uma noite fora podem variar de acordo com o gosto de cada um, mas a qualidade e a diversão é sempre garantida.

Bairros para sair à noite em Lisboa:

Bairro Alto – No Bairro Alto encontrará, para além de uma vista deslumbrante sobre a cidade, festas repletas de animação que tornam este o destino mais popular de Lisboa no que diz respeito à vida noturna. Mal o sol se põe basta subir a colina do Chiado para chegar ao seu destino em que ruelas, que estão vazias durante o dia, se  tornam passarelas animadas e repletas de “ movida” durante a noite.

Cais do Sodré – Se o que o move é mesmo uma ida à discoteca, dirija-se ao Cais do Sodré (logo abaixo Chiado e do Bairro Alto, perto do rio). É neste local que clubes da moda recentemente inaugurados, estão a atrair novas multidões. Aqui para além de poder ir a uma discoteca ou clube, poderá também ocasionalmente ouvir música ao vivo desde o rock ao jazz ou até música eletrónica.

Príncipe Real – Esta área exala uma aura boémia e intelectual, ideal para quem busca algo mais irreverente. Aqui a noite abrange um largo espectro de escolhas, e ainda que, inicialmente este fosse um destino conotado como gay friendly, hoje em dia é convidativo a todas as orientações sexuais, com bares cheios de estilo e tradição. Neste bairro encontrará um dos bares mais célebres de Lisboa, o Pavilhão Chinês, onde uma coleção bizarra de curiosas bugigangas, reveste as paredes deste estabelecimento extraordinário. Para uma noite refinada e surpreendente, poderá optar pelo Cinco Lounge, onde cocktails surpreendentes são misturados com habilidade e finesse à luz de lanternas.

Parque das Nações – Finalmente o Parque das Nações, onde foi organizada a Expo 98, é a parte mais moderna da cidade, com edifícios futuristas e uma excelente vista para o rio.Aqui poderá descobrir muitos restaurantes e bares, com oferta de cozinha portuguesa e internacional e com uma excelente escolha de bebidas. Alguns deles encontram-se no topo de edifícios com vistas deslumbrantes ou em esplanadas à beira rio.

Share