Vela Adaptada

vela adaptada

Vela para Todos

A Marina Parque das Nações, em parceria com a Associação Salvador, Associação Gulliver e CERCI Lisboa procuram dar uma experiência náutica a todas as pessoas com deficiência, independentemente da idade ou tipologia de deficiência, desde que compativeis com a prática da modalidade.

Participe nesta atividade, a única que dá ao participante uma autonomia de movimentação 100% independente, conferindo-lhe um bem estar único e sensação de evasão e liberdade, essenciais a um desporto desta natureza.

As Embarcações

Esta actividade é dada em embarcações Class Access, adequadas para a iniciação em vela. Estes barcos têm como principal característica, um centro de gravidade baixo e patilhão lastrado o que resulta numa grande estabilidade.

Horário

A actividade “Vela para Todos” terá lugar no Centro Náutico da Marina Parque das Nações todas as 4ª Feiras das 14h às 17h, contando, para o efeito, com o apoio de várias voluntários.

Faça parte desta comunidade

A Marina Parque das Nações desafia-o a abraçar este desafio e participar no Programa de Voluntariado. Este programa de Voluntariado poderá ser dividido entre o conhecimento de náutica e apoio no rio, em embarcação, ou em apoio em terra, não necessitando, para o efeito, de um conhecimento específico de náutica de recreio. 

  • Contactos
    Sending
Share