Viagem aos 5 continentes, para Crianças dos 6 aos 10 anos
O programa “Uma viagem pelos 5 continentes” da Marina Parque das Nações em Parceria com a Grão d’Ideias destina-se a crianças dos 6 aos 10 anos, que queiram aprender mais sobre esta temática e divertir-se à grande. Ao longo de cada semana um continente será explorado em várias áreas: artes, ciência, gastronomia, ambiente, curiosidades, história, cultura.
No início das atividades as crianças recebem um “passaporte” que irá acompanhá-las nas atividades, onde fica registado o resumo da sua viagem. E no final, de cada semana as crianças terão uma festa final da sua viagem.
Nesta viagem pelos continentes irão explorá-los, começando por curiosidades e localização e realizando várias atividades relacionadas com vários países de cada continente.
Como por exemplo:
Ásia – Vamos conhecer a arte japonesa do origami, fazer um fantástico nann típico da Índia e uns originais e fabulosos pauzinhos chineses.
América – Vamos conhecer a origem do cinema, fazer uns saborosos brigadeiros do Brasil e umas divertidas maracas de Cuba.
África – Vamos fazer taboulé marroquino, uns tambores, danças e muito mais.
Europa – Vamos conhecer iguarias de Itália, reconhecer o mundo dos aromas de França e aprender muito mais sobre o nosso continente.
Oceânia – Vamos fazer um boomerang e ver como funcionam, conhecer os animais típicos e alguns monumentos.
Programa
Semanal, de segunda a sexta, de 20 de Junho a 29 de Julho.
Preços
Semana (2ª feira a 6ª feira) – 155,00€
Inclui
- Todo o material didático
- Almoço ( Sopa, prato e sobremesa)
- Seguro de acidentes pessoal
- IVA
Condições
- É necessária autorização, de quem exerça o poder paternal (termo de responsabilidade)
- O pagamento deverá ser efectuado até ao último dia útil anterior ao primeiro dia do turno, através de transferência bancária, cheque ou numerário.
- Esta actividade só se realiza com um numero minimo de 8 pessoas e máximo de 16 pessoas
Documentação Necessária
- Ficha de inscrição
- Termo de responsabilidade
- Fotocópia do bilhete de identidade.