Pequeno Marujo

Curso_ Pequeno_marujo

Delire com o passeio

Sabe de que lado é o bombordo? E o estibordo? Veja os seus jovens responder a estas e outras questões e faça deles, este ano, uns verdadeiros marinheiros com o “Curso dos Pequenos Marujos” que a Marina Parque das Nações coloca ao seu dispor. 

Nesta atividade, eles irão aprender algumas das normas de ser marinheiro e, claro, como um verdadeiro navegador se quer em pleno mar, não poderia faltar um divertido passeio de barco na marina.

Temos a solução perfeita, para si que procura uma atividade diferente, podendo até complementar com a atividade “Ciência Divertida”, dependendo da dimensão do grupo.

Assim, vejamos se num dia eles serão somente marinheiros, ou marinheiros e cientistas:

“Curso do Pequeno Marujo” (40 min. Máx.14 pax) – Por apenas 5€ por participante, os mais pequenos irão desenvolver uma atividade onde aprenderão os principais termos náuticos, falarão no rádio VHF e ainda terão a oportunidade de fazer um passeio de barco.

“Curso Pequeno Marujo + Ciência Divertida” (1h20 min. 20 pax / máx. 28 pax) – De segunda a sexta-feira a Marina Parque das Nações tem a atividade ideal para complementar a atividade dos Pequenos Marujos. Idealizado para grupos com um número entre 20 e 28 participantes, a atividade “Pequenos Marujos + Ciência Divertida” , a 8€ por participante, promete fazer as delícias dos mais novos. Aqui, o grupo será dividido em dois, fazendo, uma das metades, o Pequeno Marujo e a outra uma divertida atividade científica, trocando de seguida os grupos. Como pode ver, o verão é sempre uma boa altura para aprender uma nova atividade, mas de uma forma divertida, alegre e por entre amigos. Desta forma as suas aulas irão ficar na memória por muito, muito tempo.

Conheça estas e outras atividades que colocamos ao seu dispor.

Para mais informações não hesite em contactar-nos.    

  • Contactos
    Sending
Share