Conduta Ambiental

Bandeira azul_IMGP1200

Marina Parque das Nações e Consciência Ecológica

A Marina Parque das Nações, pólo dinamizador e atractivo da náutica de recreio na zona oriental de Lisboa, pauta-se por manter e promover um comportamento ecológico responsável.

A consciência ecológica é hoje em dia mais do que um dever, é uma obrigação. Para tal, todos devemos ter um comportamento ecológico responsável, privilegiando ao máximo a poupança dos recursos naturais e o respeito pelo meio ambiente.

O nosso Código de Conduta Ambiental visa a preservação e educação nesse âmbito, sendo divulgado entre todos os nossos colaboradores e clientes, como exemplo de boas práticas ambientais a serem seguidas e respeitadas.


bandeiraazul20145Código de Conduta Ambiental

A Marina Parque das Nações constitui um serviço de utilidade pública, destinado a todos os navegadores que cruzam as nossas águas, sejam eles nacionais ou estrangeiros, pelo que deverá ser um exemplo das boas práticas ambientais.


"Est‡tuas Vivas", anima‹o de rua por  H‹ Toino de L’rio, Portugal, nos Jardins da çgua - programa‹o Iniciativa Expo '98.

Seja Azul

Este prestigiante galardão da Bandeira Azul, poderá, agora, presentear a sua embarcação após candidatura com a Associação Bandeira Azul., seja parte integrante de uma causa ambiental e de toda uma ideologia complementar à Náutica de Recreio.


(c) Street Dog StudioReserva Natural

O estuário do Tejo inclui uma área protegida considerada ZPE (Zona de Protecção Especial para as Aves Selvagens), que por sua vez integra a RNET (Reserva Natural do Estuário do Tejo), incluída na Lista das Zonas Húmidas de Importância Internacional.


HUGO (5)Serviço dePump Out 

Temos ao seu dispor o serviço de pump-out, destinado a recolher as águas residuais armazenadas no tanque de retenção e as águas oleosas que se acumulam no fundo da sua embarcação.

 

Share