Bem-vindo à Marina Parque das Nações

Situada no estuário do Tejo, próximo do aeroporto e dos principais eixos rodoviários, a Marina Parque das Nações, com 400 postos de amarração, atrai visitantes nacionais e internacionais.

Uma infraestrutura renovada, onde várias foram as novidades tecnológicas implantadas para melhorar a qualidade do nosso serviço. Salientamos o inovador e pioneiro sistema de comportas duplas que proporcionam as condições necessárias para garantir a máxima segurança da sua embarcação ao longo de todo o ano.

Em destaque

Procedimentos de Recrutamento

A Marina do Parque das Nações, S.A. está a recrutar Rececionista (M/F)

Passeios de Barco

Que melhor forma de conhecer a biodiversidade do Estuário do Tejo, senão a bordo de uma embarcação típica? Embarque e desfrute.

Festas de Aniversário

Procura o local perfeito para a sua festa de aniversário? Pode encontrá-lo na Marina Parque das Nações! Tenha uma festa inesquecível em contacto com a natureza. Consulte os espaços e parceiros disponíveis!

Utilização de Espaços

Colocamos à sua disposição salas multifacetadas, facilmente adaptadas à polivalência do seu evento ou reunião.

Cursos de Navegação

Inicie ou aperfeiçoe a sua formação náutica na nossa companhia. Conte com a vasta experiência que a nossa equipa de formadores lhe apresenta e faça-se ao mar em boas mãos.

Serviços

A Marina Parque das Nações dispõe de um serviço personalizado e de apoio ao nauta, contando com uma vasta gama de serviços de reparação e manutenção.

Parque das Nações

O Parque das Nações é testemunho irreverente de como reinventar a cidade.  Oferece uma variedade de equipamentos e infraestruturas onde encontrará todo o apoio necessário a assegurar uma estadia de qualidade.

O que dizem sobre nós

Ria

Bertha Dusing winterperiod” Well secured marina. Safe in any weather. Excellent facilities. Very good professional personeel. Gooide value for money. The marina is situated in an interesting area with lots of restaurants theaters and shops , do not forget to(...)

Festa 27 de Abril 2014

Adorei a festa, as atividades e o V/ apoio. Os miúdos gostaram tanto da festa que ainda no próximo fim de semana um deles vai ter aí a festa, tal e qual a da minha filha. A melhor sugestão que(...)

Colégio Pedro Arrupe

Actividade “Roubaram a Fórmula do Bem!” (…) Deixo algumas imagens e um obrigado por ter ajudado a tornar possível que, ao longo de um dia, cerca de 200 alunos, do 5º ao 10º ano, tenham estado envolvidos no resgate das(...)