O Festival dos Oceanos regressa a Lisboa, entre 31 de Julho e 14 de Agosto, cujo tema este ano é a comemoração do Centenário da República Portuguesa, que inclui diversos eventos, para animar o Eixo Ribeirinho da Capital.
Espectáculos inéditos, surpreendentes e apelativos, concertos, noites de Fado, museus abertos à noite, exposições, animação de rua, actividades interactivas e uma noite de pirotecnia, são algumas das surpresas, de acesso gratuito e dirigidas a públicos de todas as idades.
O Continente apresenta a sétima edição do Festival dos Oceanos, organizado pela Associação de Turismo de Lisboa, e com uma Produção da Realizar, com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa, da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, do Casino Lisboa e da Parque Expo - Gestão Urbana do Parque das Nações.